O caso Figo
As notícias da semana no universo do futebol

Luís Filipe Figo foi um dos grandes nomes do futebol europeu. O português chegou ao Real Madrid no ano 2000 para fazer parte do time dos “galácticos”, ao lado de nomes como Ronaldo Fenômeno, David Beckham, Roberto Carlos, Zinédine Zidane, entre outros. Mas o que nem todo mundo sabe é que, para integrar o elenco merengue, o craque deixou o rival Barcelona, naquela que foi considerada uma das mais polêmicas transferências do futebol mundial.

Agora essa história virou filme e estará no catálogo da Netflix. Assista ao trailer do documentário El caso Figo: El fichaje del siglo, que estreia no dia 25 de agosto.

Neymar não está sozinho

O mercado de NFTs continua fazendo a cabeça de astros brasileiros do futebol. Dessa vez foi Zé Roberto, ex-seleção brasileira, que lançou uma comunidade em parceria com a NEO: a Apollo ZR.  O público investidor terá acesso a experiências virtuais e presenciais com o Vovô Garoto.

Divulgação

Na vanguarda

Os vascaínos fanáticos de plantão terão uma nova forma de ficar ainda mais próximos do seu time de coração: em setembro serão lançados os fan tokens $VASCO, abrindo um novo canal de acesso dos torcedores para experiências exclusivas. A iniciativa foi anunciada pelo clube em parceria com a Socios.

Divulgação

Tá no álbum

O álbum da Copa do Mundo FIFA 2022, da Panini, terá uma página dedicada ao Nubank. Mas será pra uma ativação com o público: os colecionadores poderão acessar, a partir de um QR Code, uma ativação por semana. A primeira delas será um filtro no Instagram.

Divulgação

Fique de olho em nossas redes e não perca nenhuma novidade do mundo do futebol. C’mon and feel!

Notícias
Cazé e Méqui na Copa
Isso aqui é a elite!
Notícias
O 1º do Brasil a aderir ao Pacto Global
Grande iniciativa do Coxa!
Notícias
Sorriso patrocinará o Sorriso
Veja essa e outras notícias da semana no universo do futebol
Notícias
That's how we live
We are Sports beyond the game!
Notícias
Romário: O Cara
The best and most controversial player of the 90's
Notícias
Racismo mata
Enquanto existir, estaremos aqui para combater!
Ver mais