É Campeão!
Podcast é mais um lançamento de Feel The Match em parceria com GE

A Feel The Match e o GE acabam de lançar mais um conteúdo exclusivo pra quem é apaixonado por futebol: os episódios de estreia do podcast ‘É Campeão’ já estão no ar e trazem um recorte exclusivo sobre conquistas inesquecíveis de alguns dos maiores times do Brasil. A primeira delas é o título nacional do Flamengo em 1992, comandado por Júnior e uma seleção de craques.

“Mais do que lembrar os fatos das conquistas, os podcasts vão destacar também os contextos culturais, sociais e econômicos daqueles períodos, trazendo pontos-chave do futebol e sociedade brasileira do momento e misturando-as com bastidores dos jogos”, afirma Bruno Maia, CEO da Feel The Match.

Cada conquista será representada em dois episódios, lançados simultaneamente sempre às terças-feiras, uma vez por mês. Além do título rubro-negro, serão relembradas também as taças vencidas pelo São Paulo em 1992 (Libertadores e Intercontinental), Vasco em 1997 (Campeonato Brasileiro), Grêmio em 1997 (Copa do Brasil) e Corinthians em 2012 (Libertadores e Mundial).

A série É Campeão é conduzida sempre por apresentadores e setoristas do Grupo Globo, e conta com entrevistas inéditas de atletas e outros personagens, além de comentários de quem estava lá, como o vascaíno Pedrinho, o tricolor gaúcho Paulo Nunes e o próprio Júnior, em nome do rubro-negro carioca.

Curtiu? Então dá o play, siga nossas redes e assine a nossa news!

C’mon and feel!

É Campeão
Campeão de Copas
O Grêmio conquistava o Brasil há 25 anos
Ver mais